O QUANTO EU TE QUERO

“Ah, como eu te quero!
E como é doce a sensação de te desejar pura e simplesmente por quem tu és.
Tu és linda, e sabes bem disso.
Mesmo que não concorde com o que digo, lá no fundo, sabes o poder que possuis.
O mesmo que me levou a te perceber.
A notar seu jeito particular de ser, de falar, de se mover.
Tudo isso me faz te querer. Mais e mais.

Ah, como te quero!
Te quero exatamente agora, nesse momento.
Para lindamente redescobrir o brilho dos seus olhos e tua face.
Para meu corpo ser tomado pela energia do teu beijo, e sentir na alma o poder de um querer único.
Para fazer valer a pena, cada minuto do tempo que estivermos abraçados, e atirando sorrisos ao luar.

Ah, como eu te quero!
Seja numa quentura de um verão, ou no vento gélido desses dias atuais.
Contanto que sua mão esteja segurando a minha, com a força suficiente de me querer ao lado teu.
Com o carinho súbito e consciente de não haver amanhã, e que todo dia é sagrado.
Assim como o amor, o solo, o teto, a vida…
Vida tão remota que passa por nós num piscar de olhos, e deixamos de viver tudo que nos é dado.
Coisa que, ao seu lado, jamais passaria despercebida pela importância que tua existência daria à minha vida.
Pela grandiosidade que o teu ser faria em meu ser.

Ah, como eu te quero!
Te quero com a pureza de um menino que ama seu primeiro amor, sem se preocupar com nada e ninguém.
Com a urgência de não ser apenas paixão, mas algo que cresce diariamente, como uma semente no solo prestes a se tornar algo sólido e indestrutível.
Te quero da maneira mais honesta que um homem pode ter uma mulher. De beijar tua boca, como quem aprecia o melhor da vida. De estar ao seu lado, a cada passo, a cada obstáculo e a cada alegria. De contemplar teu corpo, como se fosse um altar e elevarmos nossos desejos ao espaço.
E, juntos, nos misturaríamos em pele, palavras, e astros.

Ah, como eu te quero!
Na paz que rege teu sono antes de despertar.
Nos primeiros raios de Sol pela manhã.
No olhar que me encontra ao seu lado, deitado na cama.
Nas primeiras frases que ditarão a harmonia do dia.
Na urgência de tudo isso se materializar, e que você não seja apenas um devaneio que sela minhas possibilidades de ser pleno em amor.
Em meio à essa minha loucura, existe você, em algum lugar, imersa em sua rotina e a cada dia que passa, mais linda e esplendorosa.
Todos passam por mim, os dias também.
Mas, por alguma razão, você permanece em mim. E não vejo outra razão lógica de te manter aqui dentro.
Porque eu te quero.”

(Mael Júlia)

Imagem: Pinterest

Deixe um comentário

