O PURO, A BUSCA E UM SILÊNCIO

“Dentro do meu peito, há um sentimento puro que se revela no instante que você aparece.
Um sorriso que se abre despretensiosamente a cada frase sua.
O tempo que simplesmente para, quando estás diante de mim.
No mais, tudo ao redor não passa de cenário, luzes e figurinos cuja finalidade é realçar a tua nobreza e teu encanto.

Dentro do meu peito, há uma paciência rara de quem deseja te ter no tempo certo.
Mesmo sabendo que a melhor hora é agora.
Desejando que o amanhã chegue trazendo você, junto de um Sol vespertino e um aroma de flor.
Que no brilho dos olhos, na luz do sorriso, e em teu silêncio, habite a exata tradução do desejo igual ao meu.
Não haverá emoção mais intensa, do que estarmos frente a frente, e termos um ao outro.

Dentro do meu peito, há uma busca precisa.
Do acorde certo, e da tua voz em meu ouvido;
um pôr-do-Sol, e tua mão na minha;
uma alegria, e meu beijo no teu;
uma paz infinita, e o calor de nosso abraço;
um dia após o outro, e tua companhia;
de fundir seu coração e o meu.
Pois nada mais justo do que amplificar uma felicidade e concretizar um sentimento imenso.
Abdico dessa busca e findo meu silêncio no momento que eu tiver você e seu amor puro”.

(Mael Júlia)

Imagem:  Instaquote

Deixe um comentário

