AO PENSAR EM TI

20708094_486668758375904_8796817200266920775_n

“Ao pensar em ti, o aflorar do meu sorriso se torna inevitável. E o coração pulsando a mil, também.
Como posso eu, encurtar essa distância entre nós?
Contante interrogação que se prende à muitos resquícios de força que há em mim.
Há um infinito bem-querer esperando ansiosamente por você. Porém, os sinais que recebo mostram que és alheia a mim, assim como a núvem e o asfalto.
É uma pena que não queiras ver o que há, nas profundezas do meu olhar.
Uma pequena semente que criou raízes poderosas em cada veia de meu corpo.
Uma razão óbvia em desejar – ao menos, uma vez mais – o seu beijo, teu cheiro, seu corpo, sua fala peculiar e tua vida na minha.
O tempo da vida é como uma linha fininha se desenrolando de um carretel imprevisível. Podem surgir imperfeições ao longo dela, e o inevitável: ela finda sem avisar quando está próximo de acabar.
Quem dera se percebesse como o amanhã é ilusório, e que só existe o presente para tudo. Para respirar, olhar o céu, para sorrir, cantar, extravasar…
Para amar.
Para viver.
E não há nada melhor do que carregar um coração florido.
Do que ter um jardim multicolorido dentro da alma.
O que você está esperando? Venha logo!
Traga seu perfume e teu olhar brilhando de alegria.
Venha regar esse jardim que está dentro de mim, porém, é todo seu.
Venha… pois meu coração continua pulsando, e o meu sorriso em flor, intacto, ao pensar em ti.”

(Mael Júlia)

Imagem: Instaquote