EMBRIAGADO

20663900_487187788324001_8788529972306737155_n

“Embriagado estou.
Bebi cada gole do que havia em teu copo, e me percebi assim: tonto, passo leve e sem saber pra onde ir.
Não quis pensar demais, medir consequências.
Não quis, meu coração, deixar você passar despercebida, como se insignificante fosse.
Meu pensamento te carrega onde quer que eu vá, e minha palavra é o que mais me aproxima de ti.

Embriagado me vejo.
Desajeitadamente, me levanto e tento ir em direção ao infinito de seu abraço.
Mas, sua imagem desaparece como miragem.
Isso é coisa de minha imaginação que adora me pregar peças.
Em minhas veias, não há sequer uma gota de álcool, e estou assim nesse estado.
Embriagado de você, rendido aos teus encantos, e aceitando todos os clichês que justifiquem esse querer.
Esse imenso querer que é maior que meu ser.

Embriagado… e procurando meios eficientes.
De abrir o peito à libertar pássaros e deixar essa emoção no ar e no tempo.
De conduzir minhas palavras e revelações até seus ouvidos.
De comparar o brilho de seu olhar ao meu, e perceber se me enviarás os sinais que preciso.
Essa minha natureza que insiste em alimentar expectativas além do necessário, me deixa numa encruzilhada.
Mais precisamente, uma interrogação: me quererá ou não?
Depois de se mostrar à mim em essência e atributos, você me deu passagem apenas de ida, em direção aos meus anseios mais profundos.
De querer-te mais do que qualquer ser.
Pois teu sorriso já é uma pequena razão de me sentir realizado.
Quem sabe, na hora certa, uma chance aparecerá em minha rotina, e poderemos dividir momentos e o melhor que duas pessoas podem oferecer.
Além de dividirmos um vinho tinto, enquanto os assuntos se entrelaçam um no outro.
E no passar do tempo, nos perceber um nos braços do outro, tontos e gargalhando.
Porém, os dois leves e embriagados de muito amor.”

(Mael Júlia)

Imagem: Instaquote

Deixe um comentário

